Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

[ATUALIZADO] Sem Demi Lovato no Brasil neste mês? Há boatos de que ela adiou a turnê!

Ih… será que vai demorar um pouco mais para a gente ver Demi Lovato no Brasil?

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, que adiantou a vinda da cantora faz tempo, Demi adiou a chegada da turnê “Tell Me You Love Me” no Brasil. Ela faria shows agora em abril em São Paulo, Recife, Fortaleza, e Rio de Janeiro.

Ele postou isso e sumiu, kkkkk! Como fazemos?

No site da Live Nation, que realiza a turnê, as datas brasileiras não estão lá, apesar de permanecerem no site oficial da cantora.

Alguns fãs ligaram para a Eventim, responsável pela venda dos ingressos, e foram informados de que não há nada oficial sobre o adiamento. Mas outra pessoa falou lá na Jeunesse Arena, onde será (seria?) o show da Demi no Rio, e escutaram que a turnê foi mesmo adiada.

E agora?

O site Tracklist diz que rumores sobre o adiamento circulavam desde ontem e que uma possível nova data para os shows seria em novembro.

Por enquanto nem Demi, nem a organização dos shows se pronunciaram, mas quando o fizerem vamos atualizar este post.

ATUALIZADO!!!!
O José Norberto Flesch enfim voltou com novas informações sobre essa história. E é o seguinte: parece que o negócio tá bastante complicado e existem chances de ela ser mesmo adiada, MAS conversas de urgência deram um jeito de mantê-la do jeito que tá com todos os shows.

O jornalista ainda disse que o show de Fortaleza “saiu do site”, mas em todos que nós olhamos (Eventim, DemiLovato.com, página da Demi no Face) ele continua lá. Então, continuamos aqui ligadinhos e qualquer coisa a gente avisa vocês!

voltando pra home