Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Como é que esse personagem vai aparecer em “Vingadores 4”?

SE VOCÊ NÃO VIU “VINGADORES: GUERRA INFINITA”, SAIA CORRENDO DESTE POST COMO SE O THANOS ESTIVESSE ATRÁS DE VOCÊ!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem vários momentos emocionantes, mas um dos mais fortes foi quando Thanos conseguiu a Joia da Alma. Para pegá-la, ele precisou sacrificar uma alma que amava, e essa alma foi a de…

Gamora. :(

Só que a atriz Zoe Saldana disse em entrevista ao canal E! (via Screen Rant) que a personagem vai aparecer no próximo filme, “Vingadores 4”. Ué?

Quando perguntada sobre a dificuldade de dizer adeus aos colegas quando as filmagens acabaram, Zoe disse:

“Pelo menos para mim pareceu mais um ‘a continuar’, pois sabia que todos voltaríamos em algum momento este ano para terminar o segundo – o quarto filme de ‘Vingadores’. Então foi mais um ‘te vejo daqui a pouco’, não um adeus formal.”

Na verdade isso não é bem novidade, porque a atriz já tinha dito um tempo atrás que estaria mesmo em “Vingadores 4” — na época das filmagens, ela tinha até dito o suposto título do filme, “Manopla do Infinito” que depois foi desmentido pelos diretores, os irmãos Russo.

Mas a gente não sabia que ela morria em “Guerra Infinita”, então como ela vai voltar? Porque os fãs entraram no seguinte consenso: quem morreu antes do Thanos estalar os dedos morreu de verdade, real oficial. E quem morreu por causa do estalo do Thanos, ou seja, aqueles que viraram pó, vão voltar no próximo filme. Ou Gamora vai aparecer em flashbacks, ou os heróis vivos vão desfazer as mortes do estalo e de alguma forma Gamora será ressuscitada.

Ah, vale lembrar que “Guardiões da Galáxia vol. 3” também está confirmado. Com ou sem Gamora?

Muitas dúvidas! O que vocês acham?

voltando pra home