Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Caio Blat posta foto machista no Instagram e atores comentam

Tá rolando uma discussão lá no Instagram do Caio Blat.

Ontem o ator postou uma foto ao lado de uma mulher usando uma camisa com os dizeres “Bruta não, mal domada.” A legenda dele foi a mesma.

Não precisa dizer que a frase é de mau gosto, né? Parte dos seguidores odiou e outra parte não viu problema. O ator Johnny Massaro, de “Deus Salve o Rei” (assim como Blat), foi um dos que não achou nada de mais, comentando “KKKKK TE VENERO“. A atriz Guta Stresser também curtiu e escreveu “Hahahahaha amei! Quero uma!

Mas aí chegou a Maria Casadevall e criticou muuuuuuuuito a postagem de Caio:

“Onde está a PIADA? Por que faz rir a ideia que uma mulher tenha que ser DOMADA? Por que faz rir a ideia de que uma MULHER e um ANIMAL ocupem o mesmo lugar diante do homem na SUPREMACIA DO MACHO? Pergunto: Se ela é bruta, deveria ser domada por quem? POR QUE? Afirmo: Se alguma coisa tem que ser domada são ideias e comportamentos que fabricam piadinhas aparentemente inofensivas que apenas servem para legitimar o funcionamento de nossa sociedade doente e MACHISTA que MATA MUITAS MULHERES TODOS OS DIAS. Isso não é ENGRAÇADO. É VIOLENTO. Bruta SIM, se ela quiser. E que mais ELA QUISER. #machistasnãopassarão”

A atriz Alice Wegmann também não curtiu a camisa e a legenda, postando só um emoji daquela carinha sorrindo de ponta-cabeça.

Carolinie Figueiredo foi outra que criticou Blat:

Depois de muita gente se dizendo decepcionada com Massaro, ele pediu desculpas:

Por enquanto Caio Blat ainda não falou nada sobre a polêmica.

voltando pra home