Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Biel é acusado de agredir a ex-mulher

O Biel pode até ter saído do Brasil e tentado deixar para trás as polêmicas daqui, como a história do assédio sexual que cometeu contra uma jornalista, mas ainda assim ele se envolveu com uma treta lá nos Estados Unidos.

O programa Fofocalizando, do SBT, informou hoje que Biel está sendo acusado de agredir a ex-mulher Duda Castro — aquela garota que discutiu em inglês com o Kevinho não era só namorada. Eles chegaram a se casar, mas já deram entrada no processo de divórcio.

Duda fala sobre uma briga feia no domingo de Páscoa que a deixou com hematomas e fez com que Biel levasse 13 pontos na testa. Duda também diz que foi agredida não só por ele como pela irmã do cantor, mesmo após ter desmaiado.

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica.”

Duda foi presa logo depois da briga, mas segundo ela, tudo se tratou de um plano arquitetado por Biel e seus amigos, já que com o divórcio ele corre o risco de perder o Green Card, visto de residência permanente nos Estados Unidos.

Parte desse plano envolveria a gravação de vídeos. Um deles foi mostrado por Biel em seu Instagram logo depois que a notícia da agressão circulou na internet. No registro, gravado pela irmã dele, Duda aparece gritando e jogando um copo de vidro na direção do cantor, mas não dá para ver toda a situação. Ela alega legítima defesa.

“Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta.”

De acordo com Biel, ele conseguiu uma ordem de restrição contra a garota, que não pode chegar mais perto dele por cinco anos. O cantor diz no Instagram que ela tem agido de forma insana por não querer aceitar o divórcio.

Leo Dias, do “Fofocalizando”, disse em sua coluna no jornal O Dia que no dia 26 de abril o caso de agressão será levado à corte americana. Segundo o cantor, na verdade a audiência se trata justamente para definir oficialmente a ordem de restrição.

voltando pra home