Menu Papel POP

Quanto a Bella Thorne ganha para fazer posts no Instagram? Dica: bastante

MAIS SOBRE:

Ultimamente o trabalho dos sonhos dos adolescentes (e até de alguns adultos, vai) é ganhar dinheiro com suas redes sociais. E tem gente que ganha tanto, mas tanto, só fazendo posts, que é capaz de bancar a vida tranquilamente.

É o caso da atriz Bella Thorne. Muito ativa no Instagram, ela não escondeu o quanto cobra para fazer propaganda de marcas em seu perfil. Segura a inveja e vem descobrir:

“Para publicações na timeline, são 65 mil dólares por post. Para publicações no Stories, fica entre 10 e 20 mil. O Instagram é 100% um trabalho. Comecei a carreira com 18 anos e 200 dólares na conta, e um ano e meio depois comprei uma casa com o dinheiro das mídias sociais.”

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

Tá, não é um valor exorbitante tipo o das Kardashians – Kim, por exemplo, ganha 500 mil por post, de acordo com a Harper’s Bazaar. Mas quem vai reclamar de ganhar 65 mil dólares fazendo UMA ÚNICA POSTAGEM?

Toda essa sinceridade foi dita à Vogue. Bella fez um mini-documentário sobre sua vida com a revista, que está disponível aqui embaixo:

Ela falou um pouco mais sobre seu relacionamento com a internet:

“Eu me exponho nas redes sociais porque quero que as pessoas vejam quem eu sou. Eu fui criada para pensar que as redes sociais são tudo. Quando eu era mais jovem, minha mãe controlava minhas contas, e ela sempre dizia ‘Vamos fazer cupcakes para postarmos fotos’. E eu depois falava: ‘Bem, que tal fazermos cupcakes e não tirarmos fotos?’. É aí que eu acho que as pessoas ficam confusas nesse mundo das redes sociais – o que é real e o que é falso.”

(via JustJaredJr)

Comentários

Topo