Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Aquela história dos spoilers de “Westworld” era só uma brincadeira, mesmo. Ou melhor: um Rickroll!

Bem… Teoria de fã precisa acabar.

Westworld” acabou sofrendo com o tanto de gente que, na internet, ficava tentando adivinhar o que é que aconteceria ao invés de só assistir e curtir a jornada. Resultado? Conseguiram descobrir o que iria acontecer, publicaram e ¯\_(ツ)_/¯.

MAS NA HORA DE RECLAMAR DE SPOILER, TODO MUNDO É NOOOOOOOOSSA!

Enfim. Aquilo que os produtores da série fizeram ontem no Reddit era mesmo uma brincadeira. Quando o post chegou aos 1000 votos, eles de fato liberaram um vídeo de 25 minutos, que essencialmente era um enorme Rickroll (quem lembra?).

O vídeo começa com Bernard na praia, acordando, no que parece ser mesmo um trailer ou qualquer coisa assim da segunda temporada. Ele fica dizendo que não lembra exatamente das coisas, como foi parar ali… Até que um pianinho começa. Quem toca é a Clementine, acompanhada por Dolores, que faz uma belíssima versão de “Never Gonna Give Up”, de Rick Astley.

Na sequência, uma mensagem agradecendo a audiência e desejando que gostem da 2a temporada aparece e, pelos próximos 22mins, o que temos é a música tema da série tocada em looping e um catiorrinho sem entender muito bem o que tá fazendo ali, mas sendo um catiorro lindo porque catiorros são lindos.

Há uns 10 anos, quando a internet era um lugar mais legal (lembra quem era o presidente?), a brincadeira nas redes sociais era mandar dizer alguma coisa meio absurda, seguida de um link, que costumava ser esse do clipe de “Never Gonna Give You Up”. Em termos atuais, é mais ou menos como o tal do “Gemidão do Zap”, só que sem nenhum constrangimento. :P

ENFIM, “Westworld” retorna dia 22 de Abril. :)

voltando pra home