Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta pede desculpas após fazer trocadilho com doença em seu programa

Desde o início do mês, Anitta está com um novo programa semanal no canal Multishow, o “Anitta Entrou no Grupo”. Apesar de estar fazendo sucesso, a edição da última terça-feira (09), causou bastante polêmica.

Ao dar início a um quadro da atração, Anitta fez um comentário se referindo de forma ofensiva às pessoas portadoras de hanseníase, doença crônica que provoca manchas na pele.

“Eu só convido pra esse programa gente que eu amo, não convido gente hanseníase”, disse a cantora.

Assista ao vídeo:

O comentário gerou revolta na comunidade médica e o Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan) publicou até uma nota de repúdio ao ocorrido.

Com isso, nesta sexta-feira (13), Anitta fez um post no seu perfil no Facebook, no qual ela esclarece a situação e pede desculpas pela fala.

A cantora disse que quando falou “pessoas hanseníase”, estava se referindo a pessoas com quem ela tem ranço.

Dá uma olhada no post:

“Galera, eu errei ao dizer ‘pessoa hanseníase’ em vez de dizer pessoas das quais tenho ranço. Eu me expressei mal e posso ter ofendido alguém. Gostaria de pedir desculpas por isso e me retratar aqui. Além disso, reforçar que hanseníase é coisa séria e atinge muitas pessoas pelo mundo. Caso você queira apoiar assim como eu as pessoas com hanseníase, vou deixar aqui uma sugestão de link, tá?”

voltando pra home