Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

A Marvel já tem novos filmes planejados até 2025!

A maior prova de que a Marvel Studios tem um planejamento incrível para seu Universo Cinematográfico é a bilheteria de estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, o filme que juntou todos os seus heróis das telonas: foram arrecadados US$ 630 milhões no mundo inteiro, fazendo do longa a maior estreia de todos os tempos.

Com tanto sucesso, é claro que o estúdio não vai parar. Sabemos que no ano que vem teremos “Capitã Marvel” e que as sequências de “Pantera Negra”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Guardiões da Galáxia vol. 3” estão sendo planejadas, mas a Marvel quer muito mais.

O presidente do estúdio, Kevin Feige, falou à Associated Press sobre o futuro da Marvel nos cinemas:

“Estamos sempre pensando além. Quando as pessoas acham que podem nos parar, vamos mais longe, e isso vai acontecer depois de ‘Guerra Infinita’ na expectativa para o próximo filme dos Vingadores. E já tivemos reuniões sobre 2024 e 2025.”

É isso, é surra de Marvel!

Feige, em outra entrevista, falou que os próximos projetos da Marvel terão ainda mais diversidade, impulsionados por “Pantera Negra” e “Capitã Marvel”:

“Acho que é apenas o começo. Creio que vocês verão mais e mais [inclusão e diversidade] na frente das câmeras, atrás delas e é isso que precisamos fazer como contadores de histórias. (…) Queremos que esses filmes reflitam o mundo em que são feitos e sejam criados por todos os tipos de pessoas por trás das câmeras.”

Que outros heróis e histórias vocês gostariam de ver nos cinemas?

voltando pra home