Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

“The Walking Dead”: Criador diz estar preparado para “decepção” dos fãs com o fim

Robert Kirkman, criador de “The Walking Dead”, deu uma entrevista ao canal Screen Junkies News em que contou que já tem um fim planejado para a história, e que apesar de buscar um final satisfatório, está pronto caso todos fiquem decepcionados.

Além de criar a história em quadrinhos original, Kirkman também trabalhou como roteirista e produtor em “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”.

“Eu tenho um ponto final em mente para ‘The Walking Dead’, e eu acho que é minha responsabilidade – e responsabilidade de todos os escritores do programa de TV – para o público, porque eles estiveram nesta jornada por tanto tempo. ‘The Walking Dead’ não vai durar para sempre. Pode continuar por muitos anos, mas acho que para quem esteve nessa jornada há tanto tempo, os fãs merecem um fim satisfatório. Eles merecem saber que o tempo que investiram nisso estava indo em direção a algo, e foi construído para algum tipo de recompensa. Acho que não ter nenhum objetivo final em mente, não ter um plano seria terrível”, disse o escritor.

“Existe um plano, tenho um ponto final em mente. Mas está longe, não se preocupe, estamos caminhando para isso. Então, cada parte da história é projetada para chegarmos, com esperança, a uma conclusão satisfatória. Mas estou totalmente preparado se todos ficarem decepcionados”, completou Kirkman.

A história em quadrinhos está em 178ª edição, já a série na TV se encontra na 8ª temporada.

voltando pra home