Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The Crown”: mesmo sendo a Rainha, Claire Foy recebeu menos do que Matt Smith

É de se esperar que na maioria das vezes a protagonista de uma série ou filme receba um salário maior do que os coadjuvantes, certo? Mas não foi isso que aconteceu com “The Crown”.

Conversando com os produtores da série da Netflix, a Variety descobriu que Matt Smith, o Príncipe Philip, ganhou mais do que Claire Foy, a Rainha Elizabeth II.

Eles têm uma explicação: quando “The Crown” estreou, Smith já era mais famoso do que Claire, porque fez o 11º Doutor em “Doctor Who” entre 2010 e 2013. Os produtores, no entanto, disseram que isso vai mudar.

“Daqui em diante, ninguém vai ganhar mais do que a Rainha.”

Só que nem Claire Foy e nem Matt Smith voltarão para “The Crown”, pois seus personagens envelhecerão e serão substituídos por atores mais velhos. Olivia Colman fará a Rainha Elizabeth II, e ainda não se sabe quem interpretará o Príncipe Philip.

Isso significa que Olivia terá o maior salário da série, mesmo Claire não tendo mais essa chance.

Novos episódios

A produtora Suzanne Mackie disse que a terceira temporada começa a ser gravada em julho deste ano – como já sabemos, a nova fase vai mostrar Camilla Parker Bowles, atual esposa do Príncipe Charles, e também introduzir a jovem Princesa Diana. “Esses episódios serão extraordinários.

voltando pra home