Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Tentaram roubar o Oscar da Frances McDormand na festa após a cerimônia!

[ATUALIZAÇÃO] Ao The Hollywood Reporter, a porta-voz da polícia de Los Angeles disse que realmente foi um fotógrafo que viu o tal ladrão agindo de forma suspeita. Ele o confrontou e pegou o Oscar de volta. Após isso, os seguranças deteram o homem, que não invadiu a festa, mas sim tinha um convite. [/ATUALIZAÇÃO]

Socorro, gente! Que cara de pau é essa?! O Oscar da Frances McDormand na categoria de melhor atriz quase foi roubado no meio de uma festa pós-cerimônia!

Segundo o site The Playlist, a festa estava rolando no Ray Dolby Ballroom, dentro do Dolby Theater, onde ocorreu a premiação, quando um homem simplesmente pegou a estatueta da atriz e saiu do local.

Há duas versões: de acordo com a de Cara Buckley, repórter do The New York Times, o fotógrafo do chef Wolfgang Puck, responsável pelas refeições da ocasião, conseguiu parar o homem e pegar o Oscar de volta. O ladrão — esse aí da foto abaixo — ainda voltou para a festa, e Frances teria dito para deixarem o cara para lá.

Mas a segunda versão, do TMZ, fala que na verdade Frances notou o sumiço do seu Oscar e relatou o furto para os seguranças, e foram eles quem encontraram o homem e recuperaram a estatueta. O homem ainda foi levado à prisão.

Após o acontecido, um representante da atriz disse: “Fran e Oscar estão felizmente juntos novamente e curtindo um hambúrguer do In-N-Out.” Hahahahaha!

Que bizarro, hein?

voltando pra home