Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nova “Big Little Lies”? Reese Witherspoon e Kerry Washington farão série baseada em livro

É disso que a gente gosta! Duas atrizes maravilhosas atuando juntas! Segundo a Variety, Reese Witherspoon e Kerry Washington vão produzir e estrelar uma série limitada baseada no livro “Little Fires Everywhere”.

O projeto está nas mãos das produtoras das duas atrizes e também da ABC Signature Studios. A empresa de Reese, Hello Sunshine, tem foco em adaptações literárias protagonizadas por mulheres. Reese produz “Big Little Lies” justamente com a Hello Sunshine.

“Little Fires Everywhere”, sem edição brasileira, é escrito por Celeste Ng e gira em torno das personagens Mia Warren e Sra. Richardson. Mia se muda com sua filha para um subúrbio de Cleveland, Ohio, e passa a viver numa casa alugada da família Richardson. Em meio a isso acontece uma polêmica adoção de uma criança asiática na cidade que faz com que a Sra. Richardson suspeite de Mia, e ela então resolve investigar seu passado.

Liz Tigelaar (“Life Unexpected,” “Casual”) será a showrunner e também vai escrever os episódios.

Se essa série vingar, a gente nem duvida que ganhe uma segunda temporada, apesar de estar sendo divulgada como série limitada. Afinal, foi o que aconteceu com “Big Little Lies”.

Por enquanto não há previsão de estreia para “Little Fires Everywhere”, e nem emissora/streaming atrelada (o) ao projeto, embora a Variety diga que já tem muita gente interessada. Além dessa produção, Reese também fará uma outra série com Jennifer Aniston a ser disponibilizada pela Apple.

voltando pra home