Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Quem te viu, quem te vê! Taylor Swift vai lançar clipe exclusivo no Spotify

Pois é, gente! O mundo dá voltas mesmo.

Na manhã desta quinta-feira (29), Taylor Swift anunciou através de seu Instagram que irá lançar uma nova versão do clipe de “Delicate” exclusivamente no Spotify.

O lançamento irá acontecer hoje à noite.

https://www.instagram.com/p/Bg6HDvtntxr/?taken-by=taylorswift

A decisão é no mínimo curiosa já que em 2014, pra quem não lembra, a cantora retirou todo seu catálogo de músicas do Spotify antes de lançar “1989”.

Naquele ano, meses antes de sair do serviço, Taylor escreveu um artigo para o Wall Street Journal criticando plataformas de streaming.

“Pirataria, compartilhamento de arquivos e streaming encolheram drasticamente os números de álbuns pagos… Música é arte, e arte é importante e rara. Coisas raras e importantes são valiosas. Coisas valiosas devem ser pagas. É minha opinião que a música não deve ser gratuita”, escreveu.

Em 2015 ela também escreveu uma carta aberta para o Apple Music, tentando convencer o serviço a aumentar a quantia repassada para os artistas. “Nós não pedimos iPhones de graça. Por favor, não peça que nós forneçamos nossa música sem compensação”, disse.

O catálogo de Taylor voltou a ser disponibilizado no Spotify em junho do ano passado, na mesma data em que Katy Perry lançou o álbum “Witness”.

Será que essa mudança de postura em relação ao serviço é porque o Spotify finalmente possa ter cedido e topado pagar à Taylor a quantia que ela considera justa?!? Fica aí o questionamento.

voltando pra home