Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Quem é quem no elenco incrível do filme “Com Amor, Simon”

filme-com-amor-simon

“Com Amor, Simon” está chegando! No dia 22 de março todos poderão ver a adaptação do bestseller “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens” e aproveitando que falta cerca de um mês para a estreia, fizemos um resuminho dos principais personagens do filme para você ir ao cinema com uma noção da história.

Nick Robinson é Simon Spier

Robinson, que já atuou em “A Quinta Onda” e “Jurassic World”, é o protagonista do filme, um garoto gay que ainda esconde sua sexualidade. Quando um colega da escola descobre sua troca de e-mails com outro menino homossexual, Simon se vê obrigado a lidar com essa situação difícil.

Katherine Langford é Leah Burke

Katherine todo mundo conhece de “13 Reasons Why”, série da Netflix também baseada em um livro. Sua personagem é Leah, uma das melhores amigas de Simon e que faz parte do grupinho com ele, Nick e Abby. No filme, ela desenvolve um papel muuuuito importante na vida e nos relacionamentos de Simon.

Alexandra Shipp é Abby Suso

Abby é a mais nova amiga do grupo de Simon, e muita gente na escola quer ficar com ela. É a mais extrovertida e animada, cheia de atitude e auto-estima. Sua intérprete é Alexandra Shipp, a jovem Tempestade de “X-Men: Apocalipse”.

Jorge Lendeborg Jr. é Nick Eisner

Lendeborg Jr. teve um papel em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e em “Com Amor, Simon” faz mais um dos melhores amigos do protagonista. Nick faz teatro junto com Simon e tem um certo interesse amoroso numa das meninas do grupo. Hmmm….

Jennifer Garner e Josh Duhamel são Emily e Jack Spier

Os atores mais famosos do elenco são os pais de Simon, fundamentais na história e super presentes na vida do filho. Melhor parar por aqui pois se contarmos mais, vamos dar spoilers e vocês vão querer nos matar.

voltando pra home