Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

- New York , NY - 8/21/17 - Netflix Original Series "Narcos" Season 3 Special Screening at AMC Loews Lincoln Square 13 -Pictured: Pedro Pascal -Photo by: Marion Curtis / StarPix for Netflix -Location: AMC Loews Lincoln Square 13
cinema

Pedro Pascal entrou para o elenco de “Mulher-Maravilha 2”!

Com Kristen Wiig interpretando a vilã Mulher-Leopardo e, óbvio, Diana, Princesa de Themyscira, filha de Hipólita, Rainha das Amazonas, e Gal Gadot nas horas vagas, parecia que o elenco do segundo filme da “Mulher-Maravilha” não poderia melhorar.

Aí surgiu a informação de que o Pedro Pascal, o Javier Peña de “Narcos” e Oberyn Martell de “Game of Thrones” estará no filme em um ~papel muito importante~ que ninguém sabe qual é e nóis tá como?

Não sabemos ainda muitos detalhes do filme, além de que ele vai ser novamente dirigido pela maravilhosa Patty Jenkins, terá a Mulher-Leopardo como vilã e estreia em 01 de Novembro de 2019.

Disseram por aí que a história, dessa vez, se passaria nos anos 1930, mas também já disseram que seria nos anos 1980, no meio da Guerra Fria e tal… Eu gosto mais dessa segunda ideia, mas sinceramente?

In Patty Jenkins (e Gal Gadot e Kristen Wiig e Pedro Pascal) we trust. Só vem. <3

voltando pra home