Menu Papel POP

O Twitter prova que Laura Dern fazia barulhinhos de tiro em “Star Wars: Os Últimos Jedi”

Há quem tenha adorado “Star Wars: Os Últimos Jedi”, e há quem tenha odiado. Já faz alguns meses que o filme estreou, mas agora decidimos que a melhor parte dele foi Laura Dern, a Almirante Holdo.

Não só simplesmente Laura Dern, e sim Laura Dern fazendo barulhinhos de tiro toda vez que gravava uma cena com arma!

Ela já tinha dito antes de “Star Wars” estrear que não conseguia parar de falar “pew” (kkkkkkkk!) e que obviamente a produção tirou o som. Com o lançamento do DVD e blu-ray de “Os Últimos Jedi” chegando, alguns bônus já vazaram, como essa fala do diretor Rian Johnson:

“Você consegue ver Laura Dern dizendo ‘pew’ quando ela dispara a arma, algo que ela não conseguia deixar de fazer todas as vezes em que gravava.”

E a prova está lá no Twitter. Dá para ver claramente a atriz fazendo isso:

Hahahahahahaha!

Deve ser difícil se controlar mesmo! Tanto é que nas respostas do tuíte acima, alguém lembrou de uma curiosidade dos filmes prelúdio de “Star Wars” envolvendo Ewan McGregor, o Obi-Wan Kenobi:

“Durante as filmagens, Ewan McGregor fazia sons de sabres de luz enquanto lutava. Perceberam e corrigiram isso na pós-produção.”

Hayden Christensen, o Anakin Skywalker, fazia a mesma coisa – com tanta frequência que o diretor George Lucas teve que mandar ele parar.

Comentários

Topo