Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Armie Hammer e Timothée Chalamet em "Me Chame Pelo Seu Nome" (Reprodução)
Foto: Reprodução
cinema

“Me Chame Pelo Seu Nome”: roteirista queria incluir nu frontal no filme

Se você por acaso viu “Me Chame Pelo Seu Nome” e queria mais nudez explícita no filme, saiba que não está sozinho.

Vencedor do Oscar pelo roteiro do longa, James Ivory deu uma entrevista ao The Guardian na qual disse que se dependesse somente dele, “Me Chame Pelo Seu Nome” teria cenas de nu frontal com os atores Armie Hammer e Timothée Chalamet.

“Sempre me pareceu falso quando as pessoas estão andando cobertas com lençóis antes ou depois do sexo. Eu nunca gostei de fazer isso. [No meu filme ‘Maurice’], os dois homens transam, se levantam e você consegue ver tudo o que há para ser visto. Para mim, essa é uma maneira mais natural de fazer as coisas ao invés de escondê-las, ou fazer como Luca [Guadagnino, diretor de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’], fez: virar a câmera para uma janela em direção a algumas árvores.”

Ivory também diz que sua versão original do roteiro descrevia cenas com Elio e Oliver totalmente nus, mas que por conta de cláusulas no contrato dos atores, isso não acabou acontecendo.

“Quando Luca diz que ele nunca pensou em colocar nudez no filme, é uma mentira. Conversamos sobre isso, sobre como seria feito. Então quando ele diz que [a falta de nudez] foi uma decisão artística, é uma conversa fiada.”

voltando pra home