Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Laerte faz tirinha para homenagem do Google ao Dia Internacional da Mulher

O Google resolveu comemorar o Dia Internacional da Mulher com uma ideia bem legal por meio do doodle, aqueles logos especiais que servem para marcar alguma data importante.

No doodle de hoje, o Google chamou 12 artistas mulheres de vários países e culturas para criar os logos comemorativos. Cada uma fez um quadrinho com histórias de amor, força, confiança, coragem, superação e outros temas. As tirinhas representam as experiências pessoas dessas artistas.

E tem brasileira na lista! Laerte fez um quadrinho fofo chamado “Amor”, que fala sobre um homem que se apaixona por uma mulher trans. Dá para vê-lo clicando no doodle aqui e escolhendo a primeira tirinha da esquerda, desse ícone:

As outras artistas convidadas são Anna Haifisch, Chihiro Takeuchi, Estelí Meza, Francesca Sanna, Isuri, Karabo Poppy Moletsane, Kaveri Gopalakrishnan, Philippa Rice, Saffa Khan, Tillie Walden e Tunalaya Dunn.

Lydia Nichols e Alyssa Winans, responsáveis pelo projeto, disseram:

“Ainda que cada artista conte uma história única, os temas são universais, lembrando-nos de como temos muitas coisas em comum. Esperamos que o poder combinado das palavras e imagens ajude a trazer essas histórias de um jeito que invoque sentimentos de compreensão, empatia e espírito deste dia.”

O Google ainda incentiva todas as mulheres a contarem suas histórias usando a hashtag #HerStoryOurStory.

voltando pra home