Menu Papel POP

Katy Perry reconhece fã na plateia e conversa com ele no meio da música

“Math!”, gritou Katy Perry, toda fofa, no meio da música “California Gurls” durante o primeiro show brasileiro da turnê “Witness”, que aconteceu ontem à noite em Porto Alegre.

A cantora tinha acabado de reconhecer um fã que estava na plateia e fez questão de gritar o nome dele no meio da música, chegar mais perto, e ainda dar um tchauzinho. “É tão bom te ver!”, disse Katy logo em seguida. Já estamos morrendo de amores com o gesto.

O vídeo foi postado pelo próprio fã Matheus, @katyskettle, em seu Twitter:

Em contato com o Papelpop, Matheus disse sobre o momento em que Katy Perry o reconheceu. Primeiro a cantora fez uma cara de espanto ao reconhecê-lo e, logo em seguida, gritou o seu nome. “Foi surreal, eu fiquei mandando beijos e tchau pra ela, depois chorei! Por sorte minha amiga filmou tudo”, disse Matheus.

O fã katycat também nos contou que está saindo de Porto Alegre e vindo para o show de São Paulo no mesmo avião que a equipe da cantora. “Não falei com ninguém, ninguém me conhece hahahaha”, contou.

O fã já é íntimo da cantora. Em 2015, durante a passagem da cantora pelo Brasil com a turnê “Prismatic”, ele subiu ao palco no show de Curitiba e fez várias selfies com Katy. Veja o momento no Youtube.

Pelo visto, Katy Perry não esquece messssmo da cara dos fãs.

Comentários

Topo