Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Katy Perry flertando com esse participante do “American Idol” representa todos nós

Katy Perry é a grande atração do retorno do “American Idol”. Depois de tirar o BV de um participante, ela ficou deliberadamente flertando com outro competidor que veio fazer o teste para entrar no reality.

Trevor Holmes chegou para fazer sua apresentação, e Katy já ficou toda boba com ele. Enquanto o competidor contava um pouco sobre sua vida, ela o interrompeu e disse: “Você é tão gostoso. Você sabe, os caras gostoso costumam se chamar Trevor. Trevor é gostoso, ele trabalha com construção, e ama sua mãe.”

Katy depois continuou a dar risadinhas, ficou brava que Trevor a chamou de “senhora”, e disse que ele não precisava “respeitá-la”. “Escuta, se você não for para Hollywood, você pode só vir passear comigo”, completou ela.

Em seguida, ela perguntou se o competidor era noivo, e gostou de receber uma reposta negativa, mas ficou chateada quando ele completou que tinha uma namorada, que estava acompanhando do lado de fora.

O competidor ainda confessou que sempre teve um crush gigante em Katy Perry.

Trevor Holmes se apresentou com a música “In Case You Didn’t Know”, de Brett Young, e foi aprovado para a próxima fase do reality.

A cantora estava levantando para abraçar Trevor, mas fugiu correndo assim que viu a namorada dele. No fim, ela voltou para abraçar o competidor e desejá-lo boa sorte.

Assista a Katy Perry flertando com o competidor abaixo:

voltando pra home