Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

GLASTONBURY, ENGLAND - JUNE 24: (EDITORIAL USE ONLY) Katy Perry performs on day 3 of the Glastonbury Festival 2017 at Worthy Farm, Pilton on June 24, 2017 in Glastonbury, England. (Photo by Ian Gavan/Getty Images)
música

Katy Perry e as lições da vida: “Ninguém faz sucesso o tempo todo”

Prestes a estrear como jurada do reality “American Idol”, Katy Perry deu uma entrevista à revista Parade junto com os seus colegas de bancada, e falou sobre o que aprendeu com alguns fracassos em sua carreira.

Quando questionada, junto com os outros jurados, sobre como alguns fracassos podem servir como combustível para sua carreira, Katy Perry respondeu: “Estou aprendendo o tempo todo. Tudo se transforma em uma lição para mim. Estou começando a perceber que, depois de fazer isso por uma década e ter atingido o topo algumas vezes, ninguém vai acertar no meio do alvo do sucesso o tempo todo.”

Katy ainda contou à publicação que uma vez recebeu um ótimo conselho de Alanis Morissette: “Se você olhar para sua carreira como um gráfico, não fique tão presa em todos os altos e baixos. O que importa é olhar o gráfico e certificar-se de que cada movimento foi autêntico.”

Katy Perry está chegando ao Brasil para uma série de três shows neste mês.

O primeiro acontece em Porto Alegre, no dia 11 de março; o segundo em São Paulo, no dia 17; e o último no Rio de Janeiro; no dia 18.

As três apresentações contarão com abertura de Bebe Rexha.

voltando pra home