Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Investidora! Blue Ivy vai com os pais a leilão e faz lance singelo de 19 mil dólares

Blue Ivy, JAY-Z e Beyoncé tiveram um programa de família no último fim de semana. Eles foram ao Wearable Art Gala, onde Beyoncé foi homenageada por seus trabalhos humanitários e Blue Ivy se divertiu fazendo lances em um leilão.

Sentada entre os pais, Blue Ivy estava muito empolgada em poder levantar sua plaquinha e poder oferecer alguns milhares de dólares por algumas obras de arte.

Em um vídeo podemos ver a pequena fazendo uma oferta de 17 mil dólares por um quadro, e em seguida JAY-Z brincando ao tentar arrancar a plaquinha da mão dela. Depois, Blue Ivy ainda aumenta a oferta para 19 mil dólares (aproximadamente 62 mil reais).

“Deixe-me dizer o que está acontecendo, a mãe e o pai dela andam falando sobre como você deve reunir uma boa coleção de arte. Esse é um grande negócio para afro-americanas. Tina me contou tudo isso”, brinca a apresentadora do leilão.

Uma publicação compartilhada por @beysangs em

Blue Ivy não conseguiu levar para casa o quadro que tanto desejava. Tyler Perry fez a oferta final de 20 mil dólares pela obra, enquanto os papais Carter controlavam a pequena.

A obra tão disputada se chama “Young Sidney”, da artista Tiffanie Anderson.

(Via Complex)

voltando pra home