Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

trident

Gente, a casa em SP para você curtir uma festa com aqueles seus 49 amigos tá de pé ainda!

Ok, a gente sabe que é difícil ter 49 amigos pra convidar pra uma festa! A gente entende vocês dando risada do nosso post falando dessa promo, mas é que, gente! Acorda! Quando você faz uma festa numa casa incrível, TODO MUNDO VIRA AMIGO SEU! Hahahaha! Você chama os amigos mais íntimos, esses amigos chamam outros, esses outros chamam uns colegas e, pronto, a festa está cheia de crushes!

Mas qual é a novidade agora? Viemos nesse post de hoje avisar que a promo do XBnB bombou tanto que as inscrições para participar da festa que a Trident está oferecendo numa casa incrível de São Paulo foram prorrogadas até o dia 3 de março. Corre porque ainda dá pra participar.

É uma casa que parece coisa de cinema. Vai dar pra curtir uma pool party com vista para os coqueiros, quintalzão com espaço de sobra pra curtir até altas horas, sombra, água fresca e uma camada extra de diversão e amizade.

Se você mora em SP, então, corre para participar aqui no link e saiba de todo o regulamento: https://www.tridentxbnb.com.br/casa-sao-paulo.aspx

voltando pra home