Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

lolla-br

Entrevista: Oh Wonder quer conquistar até os não fãs com muita animação no Lolla 2018

Quando o Oh Wonder pisar no palco do Lollapalooza na sexta-feira, dia 23 de março, a dupla britânica vai tentar conquistar o público que ainda não conhece suas músicas com um show cheio de energia. “Nossas apresentações são animadas, felizes e confortantes. São shows bons de se cantar junto“, disseram Josephine Vander Gucht e Anthony West, duo responsável pelo Oh Wonder, em entrevista ao Papelpop. Eles vêm divulgar o trabalho mais recente: o álbum “ULTRALIFE”, lançado em meados de 2017.

Mas quem curte o grupo sabe que essa não é a primeira vez do Oh Wonder no Brasil. Em 2016, eles fizeram parte do line-up do MECAFestival e tocaram em São Paulo e Porto Alegre. “Nossa passagem pelo Brasil foi maravilhosa! As pessoas daí são incríveis, a comida também, e tudo foi bem divertido. Desta vez também tocaremos no Rio de Janeiro – nunca estivemos lá e estamos animados.

O show na capital carioca, inclusive, contará com Zara Larsson. Serão shows solos, apesar dos dois artistas tocarem na mesma noite e mesmo local. “Já vimos ela cantando ao vivo e a adoramos.

Josephine e Anthony vão aproveitar o retorno ao país para conhecer um pouco mais da música brasileira, já que eles não tiveram a oportunidade de descobrir artistas daqui, pela falta de tempo na passagem anterior.

“Infelizmente não conhecemos música brasileira, mas sabemos que apesar de vários artistas internacionais tocarem no Lollapalooza, também há várias bandas nacionais, então com certeza vamos procurar conhecê-las.”

O Oh Wonder pretende aproveitar todo o tempo que tiver no Lolla fora dos palcos, e acompanhar alguns de seus ídolos também. “Não tocamos em festivais já faz um tempo, e neste vamos tocar no primeiro dia. Então pretendemos ver shows de outros artistas, como Anderson .Paak, Mac DeMarco, Tyler, the Creator, Royal Blood, Imagine Dragons… são artistas que conhecemos e amamos, então estamos bastante animados.

Apesar deles serem um grupo recente (o primeiro CD deles foi lançado em 2015, e, na época, nunca tinham tocado ao vivo antes), já não existe mais o “medo” de se apresentarem para um público tão grande quanto o do Lollapalooza.

“Ainda ficamos um pouco ansiosos, mas se tornou algo mais natural conforme o tempo. Ficamos felizes de tocarmos em lugares abertos, com o sol aparecendo, e a expectativa para voltar ao Brasil está alta.”

Anota aí: o show do Oh Wonder vai acontecer dia 23, a partir das 16h20, no palco Axe.

O Lollapalooza Brasil acontece entre os dias 23 e 25 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

voltando pra home