Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Emily Blunt diz qual super-heroína ela será nos cinemas

Hoje em dia a gente já tá acostumado a ver a Scarlett Johansson como a Viúva Negra nos filmes da Marvel, mas se não fosse por aquele filme do Gulliver com o Jack Black, Emily Blunt é que seria a responsável por acalmar o Hulk e resolveria as tretas da Guerra Civil.

Na época, ela não pode aceitar o papel pelo contrato que já tinha assinado com a Fox e aí perdemos essa chance.

Algum tempo depois, ela foi chamada pra interpretar a Agente Peggy Carter no primeiro filme do Capitão América, mas acabou negando e o papel foi para Hayley Atwell.

Eis então que anunciaram o filme da Capitã Marvel e os rumores começaram a surgir de que ela assumiria o papel de Carol Danvers… Mas não foi dessa vez e Brie Larson é quem vai protagonizar “Capitã Marvel”.

O que aconteceu dessa vez? “Ninguém me ligou sobre isso”, disse a atriz, rindo, ao Screen Crush. “Foi tudo mentira!”

Láááá em 2014 ela já tinha dito ao Vulture que “ninguém ofereceu o papel oficialmente, então… é muito não oficial [risos]. Eu acho que é coisa de fã, o que é sempre bem legal. Mas nada de oficial foi oferecido, com certeza”.

Apesar de chutar diversas bundas em “No Limite do Amanhã” e estarmos esperando aaaansiosamente a sequência do filme, quando é que a gente vai poder vê-la sendo uma super-heroína, então? “Eu acho que a Mary Poppins é uma super-heroína, então vou dizer que ela é a minha”, disse. “É, eu acho que é isso. Vou dizer que ela [é quem eu gostaria de interpretar]”.

“Olha, ela pode voar, tem superpoderes, é mágica. Eu serei a Mary Poppins”.

Quem vai discordar, né? :)

“O Retorno de Mary Poppins”, estrelado pela Emily, estreia em 20 de Dezembro. Aí embaixo tá o trailer, pra quem quiser vê-la sendo uma super-heroína. <3

voltando pra home