Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Não me diga isso! Em entrevista, SZA fala que seu próximo disco será o último

Você tá fazendo um jogo com a gente, garota?

Neste mês, SZA está na capa da Flaunt Magazine e, na entrevista concedida para o veículo, a cantora fez uma revelação que está deixando os fãs meio preocupados.

Quando começou a falar sobre seus próximos projetos, SZA disse (num tom meio estranho) que seu próximo álbum será o último de sua carreira.

“Meu mundo ficou pequeno muito rapidamente. Eu tenho muito sobre o que escrever. Me sinto como em uma jaula”, disse a cantora. “Estou fazendo o melhor álbum da minha vida neste próximo e eu sei que… é porque será meu último”, declarou.

Mas calma, gente. O próprio jornalista que fez a entrevista alertou os leitores que tudo poderia ser, talvez, uma brincadeira: “não levemos a parte desse ‘último’ muito a sério. Ela disse isso com um sorrisão no rosto e vem flertando com a ideia de uma aposentadoria precoce”, diz a matéria.

A cantora também revelou que está bem no início do processo de criação do novo trabalho. “Tenho falado de diferentes tópicos comigo todos os dias na última semana, que é geralmente como eu começo – criando algumas frases de efeito no carro a caminho de casa”, contou.

Veja algumas fotos do ensaio:




 

voltando pra home