Menu Papel POP

Demi, Gaga, Miley e muitos outros artistas participam de marcha contra as armas nos EUA

Neste sábado (24), está acontecendo nos Estados Unidos várias marchas organizada por estudantes pedindo pelo controle de armas no país, após os inúmeros casos de tiroteios em escolas. O estopim foi o ataque a uma escola de Parkland, na Flórida, em fevereiro.

Muitos artistas participaram dos protestos, seja dando suporte à causa ou se apresentando nos eventos espalhados pelo país. A principal marcha aconteceu em Washington, D.C.

Demi Lovato esteve na manifestação promovida na capital americana e cantou a emocionante música “Skyscraper”.

Miley Cyrus se apresentou com “The Climb”.

E Ariana Grande escolheu “Be Alright”.

Outras cidades também receberam marchas, como Los Angeles e Nova York. Lady Gaga, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zendaya, Hayley Williams e várias outras celebridades caminharam ao lado de estudantes.

DISARM HATE #marchforourlives

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Paul McCartney também participou da manifestação, e em uma entrevista a CNN relembrou a morte de John Lennon: “Um dos meus melhores amigos foi morto por uma arma de fogo aqui.”

Selena Gomez postou três fotos em seu Instagram com a legenda:

“Eu não quero que isso seja só mais um post no Instagram. Por favor. Chega. Essas pessoas, famílias e crianças já sofreram muito. Hoje, nós marchamos pelas nossas vidas. Vou continuar a confiar em Deus para conduzir o futuro e também fazer a minha parte na mudança.”

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Segundo o The Hollywood Reporter, Gaga, Jennifer Lopez e Jimmy Fallon patrocinaram ônibus para levar os estudantes e outras pessoas aos lugares das manifestações.

Taylor Swift, que não costuma se manifestar sobre assuntos políticos, não compareceu aos eventos, mas publicou em seu Instagram uma mensagem apoiando o movimento: “Ninguém deveria ir ao colégio com medo da violência das armas. Ou a uma casa noturna. Ou a um show. Ou ao cinema. Ou ao seu lugar de culto. Eu fiz uma doação para mostrar meu apoio aos estudantes, à campanha March For Our Lives, a todos os afetados por essas tragédias, e para apoiar a reforma da política de armas. Estou muito comovida pelos estudantes, professores, familiares e amigos das vítimas da Parkland High School, que se pronunciaram tentando impedir que isso aconteça novamente”.

Veja mais fotos de quem esteve participando do March For Our Lives:

Kim Kardashian e Kanye West

A post shared by Kanye West? (@kanyewestyzy) on

George e Amal Clooney

A post shared by @mr_mrs_clooney on

Cher, Susan Sarandon e Glenn Close

A post shared by @bitches_save_the_cher on

Aubrey Plaza, Paul Rudd, Natalie Morales, Adam Scott e Billy Eichner

A post shared by aubrey plaza (@plazadeaubrey) on

Kendall Jenner e Hailey Baldwin

Halsey

A post shared by halsey (@iamhalsey) on

Camila Cabello

A post shared by camila (@camila_cabello) on

Lauren Jauregui

A post shared by Fifth Harmony (@5harmony.fan) on

Charlie Puth

A post shared by Charlie Puth (@charlieputh) on

Comentários

Topo