Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Demi Lovato fala sobre problemas que enfrentou na infância: “Eu tinha fascinação pela morte”

Nesta semana, Demi Lovato concedeu entrevista para o programa americano “Entertainment Tonight”, dando continuidade a divulgação de seu projeto filantrópico envolvendo saúde mental.

Na conversa, a cantora falou sobre problemas que enfrentou durante a infância e revelou que era uma criança suicida. “Eu tinha fascinação pela morte”, disse.

“Aos sete anos eu sabia que, se tirasse minha própria vida, aquela dor se encerraria”, declarou. “Foi esse pensamento que retornou quando sofri com bullying, e voltou diversas vezes quando estava lidando com depressão e bipolaridade.”

Demi também falou que, quando era pequena, ela se mutilava: “A cada vez que eu me cortava, eu ia mais e mais fundo”.

A cantora aproveitou a oportunidade para alertar pessoas que estão enfrentando problemas como os que ela teve: “Se eu pudesse falar algo para quem está pensando em tirar sua própria vida, seria para compartilhar com os outros”, disse.

“Não segure para você, não se isole. Chegue às pessoas, sejam amigos íntimos, família… Se você sente como se não tivesse ninguém, olhe para dentro de você mesmo e tente encontrar essa resiliência. A vida de toda pessoa neste planeta vale a pena”, declarou.

Veja um trecho da entrevista:

 

voltando pra home