Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Com Amor, Simon”, “Vingadores: Guerra Infinita” e os outros filmes que estreiam em abril

Um mês para se comemorar!
Finaaaaaaalmente poderemos assistir “Vingadores: Guerra Infinita”, filme que com certeza vai quebrar vários recordes de bilheteria no mundo todo.

Além dele, chega também “Com Amor, Simon”, sobre um adolescente de 17 anos, interpretado por Nick Robinson, que enfrenta o temor de sair do armário para todos os seus amigos e família. O filme é lindo, a gente já assistiu junto com uma galera linda que chorou junto com a gente durante uma sessão exclusiva que fizemos e você pode ver AQUI o que o pessoal contou ao final do filme. O longa já está em pré-estreia em algumas cidades, mas entra em circuito nacional em abril.

Vem ver o que estreia em cada semana e vai se programando:

Com Amor, Simon


Diretor: Greg Berlanti
Data de estreia: em cartaz!
Sinopse: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

Ella e John


Diretor: Paolo Virzì
Data de estreia: 05 de abril
Sinopse: Lá pelos 70 e poucos anos, o casal de aposentados, Ella (Helen Mirren) e John (Donald Sutherland), decide fazer uma última viagem pelo país juntos. Desafiando as probabilidades os dois embarcam numa aventura que vai de Boston para The Ernest Hemingway Home em Key West.

O Homem das Cavernas


Diretor: Nick Park
Data de estreia: 05 de abril
Sinopse: Nos tempos em que os dinossauros e mamutes ainda percorriam a face da terra, um corajoso homem das cavernas une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze para tentar vencê-lo em uma grande batalha.

Um Lugar Silencioso


Diretor: John Krasinski
Data de estreia: 05 de abril
Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Submersão


Diretor: Wim Wenders
Data de estreia: 12 de abril
Sinopse: Danielle (Alicia Vikander) é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: uma terrível, porém pioneira, descida ao abismo Ártico. James (James McAvoy) é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão.

Rampage: Destruição Total


Diretor: Brad Peyton
Data de estreia: 12 de abril
Sinopse: Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Quase Memória


Diretor: Ruy Guerra
Data de estreia: 19 de abril
Sinopse: Carlos (Charles Fricks) é um jornalista que, em um dia qualquer, recebe um pacote diferente. Através da letra e do embrulho, ele logo nota que o remetente é seu próprio pai, Ernesto (João Miguel), que morreu há alguns anos. Espantado, Carlos fica em dúvida se deve ou não abrir o pacote. Enquanto isso, relembra divertidas memórias que teve ao lado do pai.

Vingadores: Guerra Infinita


Diretor: Anthony Russo, Joe Russo
Data de estreia: 26 de abril
Sinopse: Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Tudo que Quero


Diretor: Ben Lewin
Data de estreia: 26 de abril
Sinopse: Wendy (Dakota Fanning), uma jovem mulher portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em uma competição de escrita sobre Star Trek.

voltando pra home