Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Beyoncé e JAY-Z anunciam 1ª data da nova turnê conjunta (e depois deletam post)

É real? Beyoncé e JAY-Z devem dar continuidade à turnê conjunta “On the Run”, como alguns fãs da cantora acreditavam há algum tempo, mas está rolando uma pequena confusão.

A evidência apareceu lá no Facebook da Queen B, na parte dos eventos. Uma nova data surgiu com o título “Beyoncé & Jay-z – On The Run 2”, apesar dela ser mostrada três vezes e em diferentes links:

Como a gente pode ver, esse show acontecerá no dia 30 de julho na Filadélfia. Dentro dos eventos já estão disponíveis as informações de vendas de ingresso. Vai rolar uma pré-venda do Tidal começando amanhã, dia 6, e duas outras no dia 7 e dia 9. O público geral pode comprar a entrada a partir de segunda-feira que vem, 12 de março.

Tinha até um link do Ticketmaster, maaaaaas não demorou muito para os eventos serem deletados, assim como a página do site de ingressos.

E aí? Quem errou? De qualquer forma, se a primeira pré-venda começa amanhã, então a equipe do casal deve estar ajeitando tudo para anunciar oficialmente a turnê ainda hoje.

Originalmente, a “On the Run” aconteceu em 2014.

voltando pra home