Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“As Pistas de Blue” vai retornar com novos episódios!

Vai chegar uma nova cartinha!

Na última terça-feira (6), o Nickelodeon anunciou que irá relançar o programa “As Pistas de Blue”.

Pra quem não se lembra, na atração exibida entre 1996 e 2007, o apresentador precisava encontrar pistas para descobrir o que o cãozinho Blue queria fazer.

De acordo com a Variety, serão produzidos 20 novos episódios da atração. “Na verdade, o programa nunca se despediu”, disse Cyma Zarghami, presidente do grupo Nickelodeon. “A série continua exibindo episódios antigos ​​em diferentes mercados internacionais e através do serviço de assinatura que a Nickelodeon opera. O formato do programa funciona muito bem, e eu não acho que eles vão mudar isso”, completou.

Os novos episódios serão supervisionados por uma das produtoras da versão original, Angela Santomero. Ela disse que o novo apresentador ainda não foi escolhido. “O que vai ser mais importante do que quem é essa pessoa é se ela realmente consegue se ligar aos telespectadores em casa”, disse. O programa foi apresentado por Steve Burns até 2002. Depois, ele foi substituído por Donovan Patton.

Ainda não foi divulgada a data em que os novos episódios serão lançados. Enquanto isso, bora assistir a abertura pra já ir matando um pouco da saudade!

voltando pra home