Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Troye Sivan fala sobre as flores que ganhou de fã e jogou no lixo

Na última semana, Troye Sivan passou por uma situação desconfortável. O cantor estava em Nova York e ganhou flores de uma fã. Porém, ao deixar a cidade ,ele foi flagrado por um paparazzi jogando o buquê em uma lata de lixo na rua, o que deixou a fã chateada, causando a maior polêmica na internet.

Troye comentou o caso em um programa de rádio, e basicamente disse que não sabia o que deveria fazer com as flores, que já estavam murchas, e que não está acostumado com os paparazzi.

“Três dias se passaram e eu mantive as flores no meu quarto. Eu as amei. Elas começaram a murchar um pouco, que é o que acontece com flores, e eu precisava fazer o check out do meu hotel. Eu peguei um monte de coisa e fui dar uma volta na rua, e pensei ‘o que mais posso fazer com flores além de jogá-las fora? O que se faz com flores?’ Acho que deveria tê-las deixado no hotel e a camareira daria um jeito. Mas eu as joguei fora. E você tem que entender que eu nunca tive paparazzi antes. Eu não sei onde eles estavam, e tiraram uma foto minha jogando as flores fora”, disse o cantor.

Troye disse que depois que as fotos foram divulgadas, ele ficou preocupado com a garota que lhe deu as flores. “Um dia depois ela já tinha superado isso. Eu estava preocupado por ela estar chateada. Mas além disso, eu tinha que me livrar das flores em algum momento.”

voltando pra home