Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Transparent”: Jeffrey Tambor responde sobre sua demissão da série

Nesta quinta-feira (15), a Amazon confirmou que Jeffrey Tambor está fora da próxima temporada de “Transparent”, da qual ele era protagonista. A decisão foi tomada após o estúdio ter finalizado suas investigações internas em relação às acusações de assédio sexual contra o ator.

Jeffrey Tambor enviou um comunicado à revista Entertainment Weekly, em que disse estar “profundamente desapontado” com a decisão, que foi tomada com base em falsas acusações.

“Estou profundamente desapontado com a forma com que a Amazon lidou com essas falsas acusações contra mim. Estou ainda mais desapontado com a caracterização injusta de Jill Soloway [criadora da série] de mim como alguém que causaria danos a qualquer um dos meus companheiros de elenco. Nos nossos quatro anos de história neste incrível show, essas acusações nunca foram reveladas ou discutidas diretamente comigo ou com alguém da Amazon. Portanto, só posso supor que a investigação contra mim foi profundamente imperfeita e tendenciosa em relação à atmosfera tóxica e politizada que afligiu nosso set”, declarou Tambor no comunicado.

“Como eu afirmei consistentemente, lamento profundamente se qualquer ação minha tenha sido mal interpretada por qualquer um e continuarei a me defender veementemente. Também lamento profundamente que este programa inovador, que mudou tantas vidas, esteja agora em perigo. Isso, para mim, é o maior desgosto”, completou.

“Transparent” é dona de vários prêmios no Globo de Ouro e Emmy, por exemplo, incluindo de melhor ator para Tambor pelo seu papel da transexual Maura Pfefferman.

A quinta temporada de “Transparent” vai acontecer mesmo sem ele e está programada para estrear em 2018.

Aqui no Brasil ela está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

voltando pra home