Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

É liberado o trailer completo de “Station 19”, spin-off de “Grey’s Anatomy”

Agora a série derivada de “Grey’s Anatomy” já tem nome e trailer. A nova produção se chama “Station 19” e a prévia de 2 minutos foi divulgada ontem durante a transmissão do episódio mais recente de “Grey’s”. Vem cá ver:

Em “Station 19”, acompanharemos a rotina de um quartel de bombeiros que fica em Seattle, a apenas três quarteirões de distância do hospital Grey Sloan, onde os personagens de “Grey’s” trabalham — então devemos ver alguns dos médicos aparecendo no spin-off, como Meredith Grey (Ellen Pompeo) ali na prévia. O gancho entre uma série e outra é Ben Warren (Jason George), marido da Miranda Bailey (Chandra Wilson) que resolve deixar de ser médico para trabalhar como bombeiro.

O derivado chegará à televisão americana no dia 22 de março, quinta-feira. A estreia será um episódio especial de duas horas e o spin-off sempre será exibido logo depois de “Grey’s Anatomy”, para pegar obviamente a audiência da principal.

A protagonista de “Station 19” é a atriz Jaina Lee Ortiz, intérprete da bombeira Andy Herrera. Também teremos Grey Damon como Jack Gibson, tenente envolvido com Andy, e Alberto Frezza como Ryan Tanner, policial e antigo casinho da Andy.

voltando pra home