Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Que fofa! MC Loma agradece fãs por ter conhecido Anitta e comido no McDonald’s

Rainha humilde! MC Loma, a dona da música “Envolvimento”, que já começou a fazer sucesso recentemente, está muito feliz com toda a divulgação e postou uma mensagem muito fofa de agradecimento ontem em seu Instagram.

Ao lado das amigas Mirella e Mariely Santos, as Gêmeas Lacração do nome maravilhoso do grupo, ela aparece comendo um lanche do McDonald’s. O motivo? Ela nunca tinha comido lá!

A legenda é a seguinte:

“Primeiramente obrigada a Deus, segundamente obrigada a cada um de vocês por tudo isso que está acontecendo em nossas vidas. Mesmo que isso tudo acabe hoje, eu já sou muito grata por tudo que aconteceu, pois realizei meu sonho de conhecer a Anitta e também realizei outro sonho que pra muitos não é um sonho, mas pra mim sempre foi que era comer um lanche do Mc kk, moro em uma cidade muito pequena e minha família sempre teve pouca condição, mas hoje graças a cada um de vocês eu realizei esse sonho. Obrigada.”

Ah, gente, que linda! Ela mere-ce! Ela mere-ce!

MC Loma conheceu Anitta no festival Olinda Beer, em Pernambuco. Lá, Anitta cantou “Envolvimento” ao lado das gêmeas – a MC Loma não pode subir ao palco porque tem apenas 15 anos, mas ficou ali assistindo e gravando tudo!

voltando pra home