Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Prince ajudou Janelle Monáe a fazer “Make Me Feel” (e o resto do seu novo CD)

“Make Me Feel”, uma das novas músicas (e clipes) da Janelle Monáe, não é apenas uma homenagem a Prince. A faixa teve dedo dele na produção!

Em um post no Facebook já deletado, a DJ de Prince, Lenka Paris, deixou escapar que ao ouvir um trecho de “Make Me Feel”, imediatamente o reconheceu como obra do cantor.

“Aproximadamente dois anos atrás, eu estava tocando numa festa do Prince e em certo momento ele disse: ‘Pare a música, quero tocar algo.’ Ele abriu seu computador e tocou um groove. Então veio um sintetizador pesado e eu e meus dois amigos falamos: ‘Caralho!’. Ele nos ouviu e deu risada. [O som] era futurístico e muito bom. Ontem à noite eu ouvi a nova música da Janelle Monáe. Assim que ouvi o sintetizador, falei: ‘Caralho! É isso!”. Ele deu [o som] para ela. Ele era um pioneiro e muito à frente de seu tempo. Ouvi ontem a entrevista por telefone da Janelle com Annie Mac e parece que os sons e batidas do Prince estarão presentes no álbum dela. Ela não pode falar muito, ficou emocionada, e disse que é difícil falar sobre ele e que sente falta dele. Essa música é brilhante. A genialidade de Prince continua a me impressionar. Eu sinto saudades dele.”

Por que será que a DJ deletou o post? De qualquer forma, é uma informação maravilhosa e só melhora a expectativa desse próximo CD de Janelle.

Na entrevista que Lenka Paris citou no post, Janelle diz o seguinte:

“Na verdade, Prince estava trabalhando comigo no CD antes dele morrer. E ele me ajudou a criar sons, e eu sinto muita falta dele. É difícil para mim falar dele, mas sinto saudades e seu espírito nunca me deixará.”

O álbum se chama “Dirty Computer” e vai ser lançado no dia 27 de abril.

(via Consequence of Sound)

voltando pra home