Menu Papel POP

Mulher CHOCADA ao ver Beyoncé fala sobre o encontro: “Um anjo me abraçou”

MAIS SOBRE:

No último fim de semana, Beyoncé publicou algumas fotos dela na festa pré-Grammy, em que seu marido JAY-Z foi homenageado, e uma das imagens viralizou por causa de uma senhora completamente CHOCADA! ao ver a cantora, como todos nós estaríamos.

O jornal Boston Globe localizou esta mulher que representa todos nós, e ela contou como foi este encontro.

O nome dela é Susan Monaghan, e estava em Nova York com a família para a competição de ginástica da neta e para comemorar o aniversário da filha, até que dirigiu-se para o quarto sozinha enquanto o resto da família ficou no lobby do hotel.

Monaghan contou que, ao sair do elevador, viu muitos fotógrafos e seguranças e tentava sair do caminho deles, até que viu um homem “bonito” que não conseguia lembrar de onde o conhecia. “Eu ficava pensando: ‘Quem é esse?’ Eu olhei para ele e ele parecia alto, magro e com cabelos encaracolados e era muito bonito”, disse ela.

Foi então que ela viu Beyoncé e reagiu como qualquer mero mortal abençoado por dividir o mesmo recinto que Queen B. “Eu estava: ‘Oh, meu Deus! Eu olhei para ela e tudo o que eu poderia pensar era, ‘Ninguém vai acreditar em mim. Ninguém vai acreditar em mim.'”

A mulher disse que, sem perceber, começou a falar isso em voz alta. Foi quando a cantora lhe mostrou um sorriso que dizia: “Não se preocupe, vai ficar tudo bem”, de acordo com Monaghan.

“Foi surreal. Eu juro. Sinto como se um anjo tivesse me abraçado”, disse Susan Monaghan.

Ela ainda falou que depois contou sobre o encontro para sua família e ninguém acreditou, até que a foto apareceu no Instagram de Beyoncé. “Eu acho que ela postou para mim. Para que as pessoas acreditassem em mim”, completou Monaghan.

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Comentários

Topo