Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Melissa Joan Hart, a Sabrina original, fala sobre nova versão da Netflix

Com a nova série sobre a Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira sendo feita pela Netflix, a Sabrina do programa original, Melissa Joan Hart, opinou sobre a produção.

À Entertainment Weekly, Melissa disse como se sente com Sabrina voltando em uma versão mais sombria: “Indiferente.

Kkkkk, então tá bom, né?

Mas ela falou um pouco mais sobre essa ideia, que surgiu com a série “Riverdale”, já que tanto esta quanto Sabrina vieram do mesmo lugar: a editora de quadrinhos Archie Comics.

“As pessoas ficavam pedindo [pelo retorno da Sabrina], e já estavam fazendo ‘Riverdale’, então fez sentido. Acho que eles estão fazendo isso de um jeito esperto – com mudanças. Se você vai fazer a mesma série, provavelmente daria errado, mas acho que a maneira deles é a mais esperta de se fazer uma nova versão de algo.”

A série da Netflix terá Kiernan Shipka, de “Mad Men”, como a nova Sabrina, e promete ser bem diferente do programa original. Mesmo assim, Melissa disse que consideraria aparecer na produção — com algumas ressalvas:

“Nunca diga nunca, mas vai depender do personagem. Não sei onde eu me encaixaria. Eu certamente daria uma olhada no material se me mandassem.”

O plano era que a série, com toques mais sobrenaturais e macabros, fosse exibida no canal americano CW, uma vez que são os criadores e produtores de “Riverdale” (da mesma emissora) que estão por trás da nova Sabrina, mas a Netflix acabou garantindo os direitos, inclusive com duas temporadas já confirmadas, sendo que a primeira ainda está sendo feita. A história será baseada na série de HQs “The Chilling Adventures of Sabrina”.

voltando pra home