Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW YORK, NY - JANUARY 28: Recording artist Lady Gaga attends the 60th Annual GRAMMY Awards at Madison Square Garden on January 28, 2018 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images)
música

Lady Gaga volta a falar sobre shows cancelados: “Espero que vocês possam perdoar a minha humanidade”

Na semana passada, Lady Gaga precisou cancelar os últimos dez shows de sua turnê europeia por causa da fibromialgia, aquela condição que causa dores intensas e repentinas pelo corpo.

Após se desculpar com os fãs, ela voltou a pedir perdão em um novo post, desta vez em sua rede social Little Monsters.

“Eu sinto falta de me apresentar. Sinto muita falta dos meus Little Monsters. A paixão de vocês pela música e pelo show é tão linda, e fico triste em ter que encurtar isso. Que bom que foram apenas dez shows e não mais. Estou me colocando em primeiro lugar agora, de um jeito que nunca fiz antes. É muito difícil e assustador, mas eu sei que isso me deixará mais saudável para criar e me apresentar para vocês pelo resto da minha vida. Vocês significam o mundo para mim e eu quero que vocês nunca se esqueçam disso. Especialmente aos fãs que compraram ingressos, reservaram hotéis e transporte, espero que vocês possam perdoar a minha humanidade e acreditar que essa era a única escolha.”

Gaga disse que irá remarcar os shows cancelados, inclusive o do Rio de Janeiro, onde ela se apresentaria no Rock in Rio no ano passado. Recentemente ela também falou que vai passar mais tempo em sua rede social interagindo com os fãs enquanto se recupera.

voltando pra home