Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga cancela dez shows por problemas de saúde

Quando parecia que Lady Gaga havia tido férias da fibromialgia que ela encarou em setembro, quando precisou cancelar o Rock in Rio, aparecem más notícias. A cantora anunciou ontem que precisará cancelar os últimos dez shows da turnê européia por conta de graves dores no corpo.

“Estou tão devastada que não consigo descrever, só sei que se eu não fizer isso, estarei indo contra o significado de minhas palavras e da minha música”, diz ela em comunicado. “Minha equipe médica me recomenda descansar em casa”.

Ela continua, dizendo que irá voltar à todas as cidades que deixou de recebê-la:

Eu amo esse show mais do que tudo, e amo vocês, mas está fora do meu controle. Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhagen, Paris, Berlim e Rio, eu prometo que voltarei. Mas agora, preciso me colocar e colocar meu bem-estar em primeiro lugar.

Lady Gaga revelou a doença ao anunciar o cancelamento do show no Rock in Rio. Posteriormente, o mundo conheceu melhor o que Gaga andou vivendo pelo documentário “Five Foot Two”. Segundo descrições, a fibromialgia ataca o tecido muscular de diversas partes do corpo, causando dores intensas. A síndrome pode atacar severamente num determinado tempo e sumir, como se estivesse sarado completamente.

Vale lembrar que nesta semana a Gaga gravou o show que fez em Birmingham. Será que será lançado na Netflix ou em blu-ray? Vamos torcer pela melhora da cantora porque queremos ver essa beleza de turnê ao vivo!

voltando pra home