Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Janet Jackson confirma que não estará no show de Justin Timberlake no Super Bowl

Desde que Justin Timberlake foi anunciado como atração do Halftime Show do Super Bowl, as pessoas especulavam sobre uma possível aparição de Janet Jackson. Os dois se apresentaram juntos na edição de 2004 em que Justin expôs o seio de Janet. A performance de hoje poderia ser um pedido de desculpas.

Maaaasss… Tivemos a resposta definitiva sobre a possibilidade. Janet Jackson confirmou no Instagram dela que não fará nenhuma participação especial hoje à noite.

Para acabar com qualquer especulação sobre eu me apresentar no Super Bowl. Eu não irei. Obrigada pelo apoio e mal posso esperar para vê-los em breve.

A polêmica do Super Bowl de 2004 é conhecia por nipplegate (de “mamilo” e fazendo referência ao Watergate). Enquanto Janet e Justin cantavam “Rock Your Body”, o cantou puxou uma parte do figurino de Janet revelando o seio dela para milhões que assistiam ao vivo. Apesar de controvérsias, Justin afirma que foi um acidente.

Infelizmente, o evento acabou impactando diretamente a carreira de Janet. Todas as empresas de mídia responsáveis pela transmissão (incluindo a MTV que produziu a performance) foram multadas em milhares de dólares e passaram a boicotar os próximos trabalhos da cantora.

O impacto cultural disso nos EUA foi tão grande que mudou diversos termos de censura na TV. Por exemplo, depois disso, qualquer performance ao vivo é transmitida com um atraso de cinco segundos.

Janet continua a carreira, com uma turnê encerrada em dezembro do ano passado e o álbum “Unbreakable” lançado em 2015. Aliás, ícone poderosa dos anos 80, ela continua incrível até hoje:

O Super Bowl começa às 21:30, com transmissão ao vivo pela ESPN.

voltando pra home