Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Janet Jackson dobra o número de reproduções no Spotify por causa de Timberlake no Super Bowl

Janet Jackson não apareceu no show do intervalo protagonizado por Justin Timberlake durante o Super Bowl no último domingo (4), mas mesmo assim se beneficiou dele.

A cantora teve um aumento de 150% nas reproduções de suas músicas no Spotify após a final do campeonato de futebol americano.  “Todos os aumentos foram calculados comparando os fluxos dos EUA com a mesma hora da semana anterior”, explicou o serviço de streaming à revista US Weekly.

Muitos fãs de Janet Jackson se uniram para demonstrar apoio à cantora por causa da polêmica do Super Bowl de 2004, conhecida por nipplegate (de “mamilo” e fazendo referência ao Watergate). Na época, enquanto Janet e Justin cantavam “Rock Your Body”, o cantou puxou uma parte do figurino de Janet revelando o seio dela para milhões que assistiam ao vivo. Justin sempre afirmou que foi um acidente.

Justin Timberlake também desfrutou de um aumento de suas músicas no serviço de streaming. “Após a apresentação de Justin Timberlake durante o show do intervalo, as reproduções de ‘SexyBack’ cresceram 214% nos EUA durante a hora que seguiu à vitória do Philadelphia Eagles sobre New England Patriots”, relatou o Spotify a US Weekly.

voltando pra home