Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LONDON, ENGLAND - FEBRUARY 21: *** EDITORIAL USE ONLY IN RELATION TO THE BRIT AWARDS 2018 *** (L-R) Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson and Perrie Edwards of Little Mix attend The BRIT Awards 2018 held at The O2 Arena on February 21, 2018 in London, England. (Photo by Dave J Hogan/Dave J Hogan/Getty Images)
música

Fãs do Little Mix dizem que grupo foi roubado no BRIT Awards (e têm prints para provar)

O BRIT Awards 2018 aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), e a categoria de melhor clipe britânico tem o vencedor eleito por votação popular.

Quem recebeu o troféu foi Harry Styles, por “Sign of the Times”, mas os fãs do Little Mix não concordam com o resultado e acusam a premiação de roubar as meninas.

Logo depois do anúncio do vencedor, muitos fãs começaram a publicar prints do site da votação, que, poucos segundos antes de terminar o prazo, mostrava a girlband em primeiro lugar com o clipe “Touch”, e Harry Styles em segundo.


(Via @yourlcvejade)


(Via @perriestheory)

Os fãs obviamente se revoltaram e exigem que o BRIT Awards explique porque o ex One Direction foi chamado para receber o troféu ao invés das meninas, como o próprio site da premiação indicava que deveria acontecer.

“Uau, Little Mix foi roubado. Elas tiveram a maioria dos votos no site do BRITs para ‘vídeo britânico do ano’ … mas ainda assim, ficaram sem prêmio”, escreveu o radialista Mike Adam no Twitter.

O BRITs usa Little Mix para divulgação, não as nomeie para o melhor grupo, mesmo elas tendo vendido e demonstrado talento mais do que todos os grupos que foram nomeados, nos fazem votar por semanas apenas para acabar dando o prêmio a alguém que não ganhou”, reclamou uma fã na rede social.

O melhor vídeo britânico é ‘votação popular’. Não acho que seja. Little mix foi o número um por semanas, até os últimos segundos do fechamento da votação. As garotas foram roubadas, Os BRITs são comprados, temos provas que Little Mix ganhou esse prêmio”, publicou outra.

Com toda essa polêmica, Perrie Edwards usou o Twitter do Little Mix para publicar uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs: “Beijos para todos os nossos incríveis fãs que não fazem nada além de lutar por nós e mostrar paixão e dedicação. Vocês são todos vencedores.”

Confira os vencedores do BRIT Awards 2018 aqui.

voltando pra home