Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Este site quer saber o mesmo que muita gente: Cadê Nicki Minaj?

música

Nicki Minaj está desaparecida das redes sociais há algum tempo, enquanto trabalha em seu novo álbum. Mas os fãs querem notícias dela, e alguém criou o site “Finding Nicki” (“Procurando Nicki”) contabilizando há quanto tempo ela está desaparecida.

Segundo a contagem do site, Nicki não dá as caras há 46 dias. A última vez que ela se manifestou foi no dia 30 de dezembro, quando ela postou esta foto no Instagram.

O fã que criou o site ainda enviou uma mensagem à Nicki Minaj: “Oi, Nicki. Meu nome é Nicky! Fui apresentado à sua música por um amigo meu chamado Morley. Desde o primeiro dia em que o conheci, ele ficou absolutamente apaixonado por sua música. Ele me ensinou muito sobre você e mostrou como você é uma força dominante na indústria da música. Você é a primeiro rapper que eu gosto! Seu Hip Hop é incrível! Seus fãs se preocupam com você. Morley se preocupa com você. Esperamos que você tenha tido uma pausa incrível, e que você esteja bem!”

O visual do site é inspirado na franquia “Procurando Nemo”, por isso, o fã também deixou uma mensagem para Ellen DeGeneres, que dubla a personagem Dory na versão original do desenho. “Fui inspirado pela sua personagem incrível, Dory, para fazer deste meme para nos ajudar a encontrar Nicki Minaj! Meu amigo, Morley a ama! Ele espera que ela volte melhor do que nunca! Mas, ela está perdida!”

Enquanto Nicki Minaj não manda um oi pros seus fãs, a revista Vogue divulgou um editorial com a cantora para a edição de março.

Nicki Minaj lançou seu último álbum, o ótimo “Pinkprint”, em dezembro de 2014.

voltando pra home