Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Emma Bunton conta o que rolou no reencontro das Spice Girls

Rolou uma reunião das Spice Girls na última sexta-feira (2) na casa da Geri Halliwell. Esta foi a primeira vez que todo o grupo se encontrou desde a cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres, em 2012, e a Emma Bunton contou o que aconteceu neste encontro durante o seu programa de rádio matinal desta segunda-feira (5).

O reencontro não estava planejado para acontecer na casa de Geri, mas foi mudado de última hora. “Na verdade, era para ser em um hotel. Mas na manhã da reunião havia muita especulação na imprensa e pensamos: ‘Oh, talvez precisemos ir para algum lugar um pouco mais privado.’ A casa de Geri era a mais próxima, então falamos ‘Estamos indo aí!'”, contou Emma

A cantora falou que elas costumam se ver com frequência, mas que reunir as cinco é bem difícil. “Obviamente, nós nos vimos individualmente, mas todas juntas em uma sala foi só na Olimpíada. Era sexta-feira, todas estavam na cidade e pensamos ‘vamos fazer isso, vamos nos encontrar'”.

“Mas eu não acho que nenhuma de nós esperava que tivemos uma tarde tão encantadora. Nos sentamos, almoçamos juntas. Relembramos os velhos tempos, estávamos falando sobre as crianças, e foi adorável. E então, todas sentamos ao redor da mesa de Geri e pedimos comida, sushi e algumas saladas e tomamos chá e um pouco de proseco, e foi tão adorável ver todas”, continuou Emma.

Ela ainda riu sobre a história de que cada uma das cinco cantoras estaria recebendo 10 milhões de libras para novos projetos do grupo, como foi divulgado pela imprensa britânica. “Não, novamente, precisamos estar juntas e descobrir as coisas, há muitas oportunidades para nós, especialmente agora, em que se precisa de um pouco de poder feminino no mundo”, disse.

(Via Just Jared)

voltando pra home