Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Ellen DeGeneres chora ao receber presente da esposa Portia de Rossi

Ellen DeGeneres comemorou 60 anos na última sexta-feira e o programa dela na TV americana teve a aparição surpresa de sua esposa Portia de Rossi nesta quinta-feira (1º) para lhe entregar um presente especial, que fez a apresentadora chorar.

Portia, que estava sem voz, mostrou um vídeo em que conta que Ellen sempre admirou o trabalho da zoóloga Dian Fossey, que trabalhava com a proteção dos gorilas nas montanhas de Ruanda e foi assassinada em 1985.

Em seguida, a esposa da apresentadora revelou que iria construir um centro de conservação de gorilas em Ruanda com o nome de Ellen para continuar o trabalho de Dian Fossey. A apresentadora não conteve a emoção e começou a chorar.

“É seu 60º aniversário e esse presente tinha que ser realmente especial e representar quem você é com o que você realmente se importa. Não apenas agora, mas com o que você sempre se importou. O que te influenciou e o que o fez ser a pessoa incrível que você é hoje. Então, eu combinei isso com as perguntas de quando nos conhecemos como quem é seu ídolo? E o que você faria se você não fosse apresentadora de talk show?”, disse Portia antes de revelar o presente.

Mas esta não foi a única surpresa, pois Portia continuou: “Eu também criei uma fundação em seu nome, a The Ellen DeGeneres Wildlife Fund. Esta é a primeira iniciativa da fundação, mas você pode fazer o que quiser. Você já fez um trabalho incrível com elefantes, e pode continuar e apoiar tudo o que desejar.”

Enxugando as lágrimas, Ellen agradeceu ao presente e disse: “Este é melhor presente. Quando nos casamos, Portia disse ‘é bom estar apaixonado, é profundo ser compreendido.’ Ela me entende, porque este é o melhor presente que alguém poderia me dar. Eu te amo.”

Confira o momento no vídeo abaixo:

voltando pra home