Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kylie Jenner dá à luz sua primeira filha e mostra toda a jornada da gravidez

Um dos grandes boatos da internet era real, afinal das contas. Kylie Jenner não estava escondendo a barriga por charme, ela estava grávida de Travis Scott! E por meio de depoimento tocante no Instagram, ela diz que sua filha nasceu no dia 1º de fevereiro.

No texto, ela diz que costuma dividir a vida dela inteira pelo reality show e pelas redes sociais. Mas que, dessa vez, quis encarar esse momento da forma que ela achava ideal.

Desculpa por esconder isso de vocês com tantos boatos. Eu entendo que vocês estão acostumados em acompanhar minhas jornadas. Minha gravidez foi uma que escolhi não mostrar para o mundo. Eu sabia que eu teria que me preparar para esse momento da forma mais positiva, sem estresse e saudável. Não teve anuncio, não teve revelação paga. Eu sabia que meu bebê ficaria estressado e emocional então escolhi fazer isso dessa forma pela minha pequena vida e pela nossa felicidade.

A gravidez foi o momento mais lindo, empoderador e o que mais mudou minha vida. Eu vou sentir falta disso. Eu agradeço meus amigos e minha família por me ajudar a fazer deste momento especial o mais privado possível. Minha linda e saudável garotinha chegou no dia 1º de fevereiro e mal podia esperar para compartilhar essa benção. Nunca senti um amor e uma alegria dessa forma. Obrigada por entender.

Ela não só fez isso como publicou um vídeo de 11 minutos mostrando toda a jornada:

QUE. LINDO!

voltando pra home