Menu Papel POP

Dua Lipa conta que foi atacada por fãs de Taylor Swift por gostar do Kanye West

Dua Lipa revelou, em uma entrevista a Rolling Stone, que experimentou a fúria dos fãs da Taylor Swift após dizer que gosta de Kanye West.

Em outubro do ano passado, Dua Lipa foi vista usando uma camiseta do álbum “Speak Now”, da Taylor Swift, chegando a receber um comentário eufórico da própria americana.

Porém, um mês depois, os swifties desenterraram uma entrevista da britânica de 2016, em que ela precisava escolher uma entre duas opções, e ela preferiu Kanye West à Taylor Swift.

Na entrevista recente publicada pela revista Rolling Stone, Dua Lipa contou que depois que esse vídeo foi divulgado, ela passou a receber comentários raivosos dos fãs de Taylor, e alguns até chegavam a desejar que ela morresse.

“Eu não estava pensando na briga deles. Eu estava pensando em sua música. Taylor é incrível, mas eu sou fã de hip-hop e eu provavelmente escolheria Kanye sobre qualquer um. Eles [os fãs] estavam me enviando emojis de cobra por três dias seguidos. Eles diziam coisas como ‘Espero que você morra’. Eu pensava ‘Eu literalmente não disse nada'”, contou Dua Lipa à publicação.

Comentários

Topo