Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “Corra!” revela que filme pode ganhar continuação

O cineasta Jordan Peele revelou na última terça-feira (06), que pensa seriamente em produzir uma continuação do filme “Corra!”.

“O que eu posso te dizer, definitivamente, é que eu cogito isso seriamente”, disse o diretor em entrevista para o site The Hollywood Reporter.

“Eu amo aquele universo e sinto que há mais história a contar. Eu não sei o que seria isso agora, mas existem algumas pontas soltas”, completou.

O filme aparece na disputa pelo Oscar em quatro categorias: melhor filme, melhor produtor, melhor roteiro original, e melhor ator, pela atuação de Daniel Kaluuya.

Pra quem ainda não assistiu o longa, ‘Corra!” conta a história de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Ele foi eleito o melhor filme de 2017 pela Associação de Críticos de Cinema Online dos Estados Unidos.

voltando pra home