Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vendas do The Cranberries aumentam em mais de 900.000% após morte de Dolores O’Riordan

Com a morte repentina da vocalista Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, na segunda-feira (15), aconteceu o que a gente já esperava: as vendas das músicas do grupo aumentaram bastante.

O último álbum do Cranberries, o acústico “Something Else”, chegou ao topo da lista “Movers & Shakers” da Amazon com um aumento de 913.350% nas vendas. Essa lista mostra os CDs que mais venderam nas últimas 24 horas (via Daily Mail).

Em segundo lugar está o relançamento do disco “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?”; em terceiro vem o relançamento de “No Need to Argue” e em quarto o CD “To The Faithful Departed”.

O resto da lista não está diferente, repleto de álbuns de Dolores, incluindo os discos solo e o da banda D.A.R.K, da qual ela também fazia parte.

No iTunes brasileiro, “Linger” é a segunda música mais comprada, e a coletânea “Stars” figura em primeiro lugar nos álbuns mais vendidos.

E na loja americana da Apple, quatro álbuns do Cranberries estão entre os 10 CDs mais vendidos: “Stars”, em segundo lugar; “No Need to Argue, em quarto; “Something Else”, em sexto; e “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?”, em sétimo.

voltando pra home